6ix&co

Brand Performance

+ Nossa Essência

Somos um coletivo de criativos e designers ao redor do mundo criando marcas que marcam. Nosso lema é: “Se só levamos da vida o que deixamos no mundo, então porque não deixar grandes marcas”. Oferecemos consultoria abrangente em Naming, Design e Redesign de Marca, Branding e Inovações para criar e desenvolver marcas que transformam e aceleram negócios a venderem mais. Desvendamos valor por meio de nossa coordenação perfeita de insights, estratégias, arquétipos visuais e design gráfico aplicado a gestão de marcas. Nosso objetivo é construir grandes marcas de sucesso, que transmitem impacto, personalidade e o propósito da empresa. Para isso, nós aqui na 6ix&CO trabalhamos com um processo de 6 steps;

Serviços

+ Naming

Desenvolvemos nomes criativos e apropriados para empresas, marcas, produtos ou serviços, com base em pesquisa de mercado e critérios de avaliação, visando um nome forte, eficaz e memorável.

+ Design & Redesign de Marca;

Na elaboração de uma nova marca são criados elementos visuais (logotipo, cores, tipografia, etc.) que representam a identidade e os valores de uma empresa ou produto. Já no processo de redesign de marcas envolve análise, pesquisa, conceituação, criação, validação e implementação para atualizar a identidade atual da marca. Em Ambos objetivo é criar uma marca forte e reconhecível.

+ Branding e Estratégia;

Envolve definir a identidade de uma marca, incluindo valores, personalidade e mensagem, para criar uma conexão e gerar experiência ao o público-alvo. A estratégia inclui planos de marketing, posicionamento e diferenciação, além de elementos visuais e de comunicação.

+ Design Gráfico;

É a materialização e criação de elementos visuais para transmitir uma mensagem ou identidade de marca. A estratégia inclui análise do público-alvo, tendências, concorrência, além de desenvolvimento de conceitos e estilos visuais.

+ Design Digital;

Criamos interfaces e experiências de usuário para aplicativos, sites e outras plataformas digitais. O design é guiado por usabilidade, acessibilidade, interação e apelo visual.

+ Ambientação de Ponto de Venda;

O objetivo é criar uma experiência única e memorável para os clientes, que aumente a visibilidade da marca e incentive a compra. Inclui o design e a disposição do mobiliário, a escolha de cores, materiais e iluminação, além da colocação de elementos de marketing visual, como banners, displays e produtos em destaque.
performance digital São paulo
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PROJETO PREMIADO

A'DESIGN AWARD & COMPETITION

  • BRONZE NA ITÁLIA 2018
  • CONCURSO BRAND THINKERS FNAC
  • CURADORIA BEHANCE.NET (DESIGN-2018)
  • +50k VIEWS BEHANCE.NET
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